A satisfação do nosso cliente é de extrema importância, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.
- Prazo máximo para arrependimento é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;
- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada ou danificada.
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção.
- No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;
- Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
- Prazo máximo para reclamação por defeito de fábrica é de 90 dias corridos a partir do recebimento do produto, após este prazo não é possível fazer a solicitação;
Nosso contato
[email protected] ou WhatsApp (84) 99463-7992, assim entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.